sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Ano de 2010

Leitores do blog e do jornal O Marreco,

neste ano de 2010 nos lançamos num novo caminho, um meio até então desconhecido para nós, uma trilha que acreditamos que nos possibilitará chegar nalgum lugar que é aquela casa que um dia talvez já a habitamos e que hoje está ocultada pelas nuvens do nosso tenso cotidiano, uma casa que abrigará todos os seres vivos da face da Terra. Um local para que tudo e todos possam estar em equilíbrio, um mundo sociambientalmente adequado.

É por acreditar numa sociedade mais justa e num planeta mais saudável que estamos nos esforçando para que o O Marreco possa contribuir para aprofundar nossas reflexões e intensificar nossas ações na construção do nosso planeta ambientalista. E para além dos nossos esforços - equipe O Marreco - temos toda a energia cedida por todas aquelas pessoas que de alguma forma contribuíram através de textos, fotos, leituras, acessos, comentários e sugestões. Essa energia que foi cedida para o O Marreco demonstra que muitos já se apropriaram desse espaço, onde desejamos que muitos mais se sintam pertencentes ao nosso grupo, pois a construção do Jornal O Marreco tem objetivado deixar claro que esse espaço pertence a Gestão Ambiental.

Neste ano foram lançadas quatro edições com textos de diversas regiões do país, e tivemos dezenas de publicações no blog, esse é um motivo para nos orgulharmos, mas temos a consciência da importância de aprofundar as análises e reflexões e expandir o acesso a esse canal para que sejam somadas visões diferentes de tal modo que toda a sociedade possa desenvolver um espírito crítico através da diversidade.

E é assim que encerramos as atividades deste ano, com a satisfação de ter contribuído para uma melhoria socioambiental e com a esperança de que o ano próximo possa ser ainda mais intenso.

Desejamos a todos os seres vivos do universo luz para nos tornarmos sábios.

Retornaremos com a atualização desse espaço no dia 16 de janeiro de 2011.

Cordialmente

Equipe O Marreco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário