domingo, 24 de abril de 2011

VIII Seminário para Interação em Gestão Ambiental - ESALQ/USP

Por Rachel Trovarelli

O SIGA (Seminário para Interação em Gestão Ambiental) é um evento nacional e está em sua oitava edição. Seu objetivo principal é colaborar na sensibilização da sociedade para uma visão holística do ambiente e da Gestão Ambiental, buscando cidadania, qualidade de vida e conservação da natureza.

Desta maneira o VIII SIGA, que tem como tema desse ano a Economia do Meio Ambiente, propõe criar mais um espaço de reflexão e debate para a construção de uma sociedade sustentável, trazendo a experiência de pesquisadores e profissionais da área bem como a comunidade que se envolve com esta temática.

Nesse ano o evento tem por resultado esperado sediar um fórum de debate sobre os temas ligados à Gestão Ambiental e a Economia do Meio Ambiente, tema geral do projeto, oportunizando momentos para discussão e contato entre estudantes, profissionais, educadores e demais pessoas interessadas em Gestão Ambiental, como vem sendo realizado nas últimas sete edições do evento.

Por fim, gostaríamos de informar que todos estão convidados a virem participar do evento conosco, nos dias 7 e 8 de maio de 2011. As informações necessárias se encontram no cartaz abaixo e no site do evento (www.esiga.org.br). As inscrições serão feitas pelo site, tendo o valor de R$ 30,00 para estudantes e R$ 40,00 para profissionais.

Atenciosamente,
Comissão Organizadora do VIII SIGA.
 
 

2 comentários: